segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

É tão sentimental...

Me lembro até agora de como eram bons aqueles momentos com você. Depois da tarde, vinha a noite, trazer as memórias do dia que passou. Só depois que eu descobri o amor, foi que me dei conta de como aquelas tardes eram preciosas. O mais estranho de gostar de alguém, é não saber exatamente, o que essa pessoa sente, e ficar lembrando, cada gesto, cada palavra, tentando descobrir se aquilo era algum tipo de "brecha" pra você. Eu lembro de todas as tardes. Belas, feias, alegres, tristes e perigosas. Assim eram aquelas tardes. Só espero que um dia, se eu estiver ao seu lado, você lembre de todas essas tardes. Espero também que você leia isso. Eu imploro que por mais que você se negue a gostar de mim, me de ao menos uma chance. Isso é uma promessa, se você me der uma chance, eu tentaria de tudo. Poemas, musicas, jogaria com tudo que você gosta. Descartaria as coisas que você odeia, isso deixaria pra depois, quando tudo estivesse certo entre nós. Até das nossas passadas tardes eu usaria pra te ter. Por favor não me perguntem quem é essa pessoa de quem eu falo, só algumas pessoas sabem, e elas também passaram as tardes com a gente.
Tudo em você me encanta,seus olhos, seu sorriso, seus abraços, esse seu jeito simples de encarar as coisas. Acho que o que eu vejo agora é só perfeição.
Eu te amo. Espero que deduza isso. Um beijo.


"Eu quero a sorte de um amor tranquilo, com sabor de fruta mordida..."

 Cazuza - Todo amor que houver nesta vida

Nenhum comentário: