quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Diretas já...

Pois é , esta tudo bem claro agora. É engraçado acender a luz com você na sala. Deu um alívio aqui no peito.
Só espero que na volta, você me traga algo bom. Ao menos volte me olhando com outros olhos. Foi isso que eu fiz. Recriei o que ja existia, transformei em algo maior.
Não diria que é amor, sim um gostar. E por que não dar continuidade a isso? Essa coisa tão pequena e tão fragil que é o sentimento.
É nessas horas que me vem, milhares de frases de musicas, que descrevem o que eu queria dizer, uma delas é essa "Eu queria ver o escuro do mundo, aonde esta o que você quer, pra me transformar no que te agrada".
Quem dera poder ser dono, do mais belo sorriso do mundo. Um sonho.
Olho no olho, pra dizer o que eu sinto. Eu vou esperar...

Deixa ser, como será!
Quando a gente se encontrar
No pé, o céu de um parque a nos testemunhar...
Deixa ser como será!
Eu vou sem me preocupar.
E crer pra ver o quanto eu posso adivinhar...


 los hermanos - morena

Um comentário:

Naty B disse...

Confidente,
seu texto esta bem claro!
espero que a pessoa do sorriso entenda nao?

to aqui pra tudo!