terça-feira, 10 de março de 2009

O sorriso perfeito que me faz tão bem. Os olhos castanhos que me trazem paz. O abraço delicado fazendo cosquinha nas costas. É incrível como tudo com você é mágico.
Eu me lembro até agora do jeito acanhado como você me explicava a situação naquela praça, tentando achar as palavras certas pra não me machucar, tomando todo o cuidado. Lembro do primerio beijo, tímido, mas o melhor que eu já tive. Lembro do modo como você esqueçeu de me ligar e eu passei a tarde do lado do telefone esperando feito bobo. Enfim eu lembro de todos estes detalhes pequenos, que pelo menos para mim, fazem a mAioR diferença.
Eu nunca vou me esqueçer daquele 15 de fereiro e a chanse que você me deu pra eu tentar te conquistar.
É tão bom me sentir assim de novo, gostando de alguém.

E até quem me , lendo jornal na fila do pão sabe que eu te encontrei.

los hermanos - ultimo romance

Nenhum comentário: