quinta-feira, 7 de maio de 2009

Qual seria o caminho para a felicidade? As vezes eu não me entendo. Acho em mim uma insegurança que, é dona de mim. Luto com tardes olhando pro teto, refletindo, com o coração mordendo a alma. Nem por isto venço. Mais nunca deixo de tentar.

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Por que infântilidade? Eu sempre me dedico muito as pessoas, todos sabem disto. É tão difícil enxergar como eu queria ser tratado? Eu vou esconder meus segredos, meus esforços, do contrário todos iam falar 'mentiroso'. Eu cheguei a um ponto em que acredito em poucas pessoas. Eu diria que apenas 4, e só. 2 delas sabem exatamente o jeito de como me tratar, oque eu penso, o por que do meu pensamento. O que é estranho é o fato deles me conhecerem mais do que eu mesmo. As outras pessoa se esforçam pra me ajudar, e na maioria das vezes consegue. Eu reconheço o esforço, e dou valor a ele. Um amor a parte surgiu do nada. Numa tarde um simples 'oi Confidente' consiguiu(não sei como), alegrar minha semana. Eu acredito neste tipo de amor, que nasce numa tarde e vive para sempre dias e noites.  Enfim eu só tenho a agradacer pela barra que eles me ajudaram a segurar. 

Raitan, Renato, Natália e Ozie, obrigado. Sou deles, sem eles, não sou.

entrando em outro assunto...

Menina é tão difícil perceber que eu fico chateado quando você não diz que me ama, ou ao menos me chama de amor? Acho que você devia prestar mais atenção nesses mínimos detalhes, eles importam, e muito. Eu me esforço ao máximo pra te deixar bem, tente fazer o mesmo, ou se já estiver fazendo, me faça enxergar. 


terça-feira, 5 de maio de 2009

Pois eu, eu só penso em você,
Já não sei mais por que, em ti eu consigo encontrar,
um caminho, um motivo, um lugar, pra eu poder
repousar meu amor.